M.V. Beatriz Mattes

M.V. Beatriz Mattes

segunda-feira, 10 de maio de 2010

II Campanha do Agasalho do Adote um Gatinho

Começou neste fim de semana a II campanha do agasalho da ong Adote um gatinho!

Não são só as pessoas que sofrem com a chegada do frio: em São Paulo, centenas de gatos e cachorros também vivem em condições precárias e precisam de ajuda. Pensando nestes animais, em 2010 o Adote um Gatinho dá continuidade à sua Campanha do Agasalho.




Todos os anos, gatos e cachorros adoecem e chegam a morrer de frio. Essa é uma realidade muito triste que nós, protetores, conhecemos bem. São bichinhos que vivem em sítios, terrenos, jardins, cemitérios, favelas e até mesmo em casinhas improvisadas na rua. Eles são cuidados por protetores independentes, que geralmente passam necessidade para não deixar nada faltar aos animais.

Em 2009 foram arrecadados mais de 700 cobertores, tapetinhos, toalhas e outros produtos. Graças à ajuda de dezenas de pessoas simpatizantes aos animais, a maioria resistiu bravamente às baixas temperaturas e umidade.


Esse ano, temos diversos pontos de arrecadação em todas as regiões de São Paulo e grande São Paulo!

Pet Shop Vida de Cão - SCSul-  Tel: 4226-4426


Hospital Veterinário quatro patas - SCSul - Tel: 4238-3337


Cani Casta Granja Viana - Cotia - SP - Tel: 47027755


Cani Casta granja viana. A princípio colocamos a caixa na recepção da clínica, mas depois achamos melhor deixar na loja, pois é onde tem o maior fluxo de pessoas...

Você pode ajudar doando um cobertor novo ou usado, uma toalha, uma flanela, uma caminha ou uma roupinha que o seu gato ou cachorro não usa mais. Temos certeza que vocêvai encontrar algum pano quentinho e sem uso na sua casa que amenizaráo frio e poderá salvar a vida de um animal. Vamos repetir a magia que aconteceu em 2009 e ajudar aqueles que não têm voz e dependem de nós! Outras doações como remédios, ração, areia, etc.. também são muito bem vindas!




Consulte os outros pontos de arrecadação no site: http://www.adoteumgatinho.org.br/

Um comentário: