M.V. Beatriz Mattes

M.V. Beatriz Mattes

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O 4º BAZAR DE NATAL DA ONG ADOTE UM GATINHO

Está chegando....
Apaixonados por gatos não podem ficar de fora!!! além de fazer suas comprinhas de natal, você ajuda os gatinhos da ong ADOTE UM GATINHO!! ;-)
Agendas, calendários 2012 com fotos dos nossos gatinhos!!!
comedouros, canecas, havaianas, cadernos, caminhas, chaveiros, canetas...
 E esse ano tem novidades!! uma linha exclusiva de produtos sobre gatinhos pretos! :-)

Se animou? Além dos artigos AUG, teremos a presença de mais de 15 parceiros e seus produtos lindíssimos com temática felina. Teremos também maquiagem de gatinho para as crianças, videos com a retrospectiva 2012, sorteios de prêmios e muito mais!

Este ano o Bazar será realizado em dois salões no Clube Piratininga, que somam 1.000 m2. Escolhemos o local pensando no conforto de todos: o acesso de ônibus e metrô é fácil. Para quem vai de carro, existem vários estacionamentos na região e também ofereceremos serviço de manobrista na porta.

Estamos cheias de expectativas e esperançosas de que vamos conseguir, mais uma vez, levantar fundos para cuidar dos nossos 350 gatinhos e seguir nosso trabalho adiante, resgatando, tratando e doando. Vocês, que acompanham o nosso trabalho todos os dias pelo site, Facebook, Twitter, Blog e por meio dos nossos boletins não podem deixar de comparecer e realizar essa grande festa com junto com a gente!

Nós e os gatinhos contamos com a presença de vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário